Tiago Leifert comentou a recente saída de Boninho da TV Globo, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!. O ex-apresentador do Big Brother Brasil estava presente com sua esposa, Daiana Garbin, no evento que marcou a terceira edição da campanha De Olho nos Olhinhos, promovida pelo casal para conscientizar sobre a saúde ocular infantil. No entanto, a notícia da saída do diretor de dominou a pauta da conversa.
Segundo o apresentador, ele já sabia da decisão de Boninho há algum tempo. “Ele é um amigo muito querido. De chefe virou meu amigo, um cara com quem falo todos os dias da minha vida”, revelou Tiago.
Leifert não poupou elogios ao ex-diretor da Globo, destacando a longa e bem-sucedida carreira de Boninho na emissora. “Se eu fosse diretor lá, ou chefe, jamais perderia o Boninho por hipótese alguma. Um cara com 40 anos de casa, que já fez tudo o que ele fez. O currículo do Boninho é inacreditável. Para treinar um novo Boninho, levariam mais 40 anos”, destacou.
A saída de Boninho, que foi um dos grandes nomes por trás do sucesso de programas como o Big Brother Brasil e o The Voice Brasil, levantou questões sobre o futuro da emissora e de seus principais programas. Entre elas, se a 25ª edição do Big Brother Brasil seria a última.
No entanto, Tiago foi categórico ao dizer que não acredita nisso: “De audiência, está mantido, é um sucesso comercial”, afirmou. Ele ainda mencionou que o formato do BBB continua firme e forte, e que perder Boninho não significa, necessariamente, o fim do programa. “Perder o Boninho e perder o BBB não dá. Último ano? Acho que não”, concluiu.