O governador do Amazonas, Wilson Lima, e a primeira-dama, Taiana Lima, decidiram encerrar o casamento de forma amigável após uma década de relacionamento, sendo oito anos de união oficial.
A separação foi consensual, e ambos continuam mantendo uma relação cordial, com foco no bem-estar de sua filha de quatro anos. O casal começou sua história quando Wilson ainda era apresentador de TV. Taiana sempre esteve ao lado do marido, apoiando seus projetos, inclusive sua entrada na política e a campanha vitoriosa para o governo estadual em 2018. Eles frequentemente ressaltaram a importância do suporte mútuo em momentos decisivos.
Apesar do divórcio, Taiana Lima continuará seu trabalho com programas sociais voltados para a luta contra a fome, apoio a pessoas com deficiência, projetos para idosos e crianças, e o incentivo ao emprego e renda para mulheres empreendedoras e produtores rurais. Esses projetos, que visam ajudar famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica, seguirão sem interrupções.
Com informações do Portal do Holanda