Serasa cria canal de atendimento gratuito para negociação de dívidas no feirão limpa nome

A Serasa anunciou a criação de um telefone gratuito exclusivo para facilitar a negociação de dívidas durante o Feirão Limpa Nome. A ação, chamada “Alô, Serasa”, oferece um canal direto para consumidores de todo o Brasil resolverem pendências financeiras. A iniciativa começa na segunda-feira (25) e vai até sexta-feira (29), com atendimento pelo número 0800 591 5161.

Durante esse período, os consumidores terão acesso a atendentes especializados que poderão esclarecer dúvidas e ajudar em todas as etapas do processo de negociação. O serviço estará disponível das 8h às 20h, permitindo aos usuários consultar ofertas e condições de pagamento de mais de 1.000 empresas parceiras, incluindo bancos, varejistas, operadoras de telecomunicações e concessionárias de serviços básicos.

Daniel Nure, coordenador de Consumer Care da Serasa, explicou que essa linha telefônica é uma alternativa para quem não consegue ou não se sente à vontade para fazer negociações por canais digitais ou se deslocar até as agências físicas dos Correios. “Queremos oferecer mais uma opção para facilitar a renegociação e ajudar os brasileiros a retomar sua vida financeira antes do final do ano”, afirmou Nure.

Benefícios do Atendimento Telefônico:

O atendimento por telefone oferece as mesmas vantagens do Feirão Limpa Nome, incluindo:

Cuidado com Golpes:

A Serasa alerta os consumidores sobre possíveis golpes. O número 0800 591 5161 é o único canal oficial para esse atendimento, e a empresa reforça que se alguém entrar em contato de outro número alegando ser um atendente, provavelmente se trata de uma fraude.

Para mais informações sobre o Feirão Limpa Nome e a ação “Alô, Serasa”, os consumidores podem acessar a página oficial ou utilizar outros canais de atendimento da Serasa, como o telefone 3003-6300 e o WhatsApp (11) 9575-2096, que funcionam durante todo o ano.

Sair da versão mobile