O “Big Brother Brasil 21” já passou da metade e não é mais exagero algum afirmar que a advogada e maquiadora Juliette Freire é a grande protagonista desta edição. Perseguida desde o início do jogo por boa parte dos concorrentes, ela está longe de ser uma “fada sensata”.
A sister irrita os participantes com suas eternas discussões de relação e por falar de forma prolixa. Ela já ganhou o apelido de Euliette nas redes por causa da mania de se incluir em quase todos os assuntos e sempre repetir a frase “eu já passei por isso”. Sim, ela erra, mas também acerta bastante, como qualquer ser humano. Na maioria das vezes, Juliette se posiciona de forma justa e faz leituras corretas sobre o jogo e seus participantes. Ela também se mostra leal aos amigos que fez na casa.
Fora que a sister também é hoje um dos maiores fenômenos de engajamento nas redes. Ela contratou uma equipe que vem executando uma estratégia brilhante na web. A paraibana entrou no reality com pouco mais de três mil seguidores no Instagram e já soma agora mais de 19 milhões. Juliette ultrapassa na rede personalidades conhecidas há anos da TV, como Xuxa (11,6 milhões) e Angélica (13,6 milhões), e até mesmo nomes que ficaram famosos após o reality, como a ex-BBB Ana Clara Lima, que vem se destacando como apresentadora, e tem 8,4 milhões de seguidores.
Ainda na semana passada, Juliette bateu um novo recorde com uma foto postada em seu perfil no Instagram. A publicação da sister chegou a ter um milhão de curtidas em seis minutos e igualou o feito da cantora Billie Eilish.
Juliette, já recebeu até uma homenagem em forma de música, gravada pelo cantor Brenno:
Chamada de debochada na casa, Juliette também sabe ser muito engraçada e demonstra ter raciocínio rápido. No último jogo da discórdia, na noite de segunda-feira, a sister deu a melhor resposta quando ouviu de Gilberto que ela não secava suas lágrimas quando chorava. “Eu não seco porque eu sou maquiadora. Se eu secar, borra”.