Um caso de assédio sexual em uma escola australiana envolvendo uma professora e um adolescente foi a notícia do dia neste país da Oceania.
A professora de 24 anos foi acusada de abusar de 12 alunos no total. Ela negou 9 das acusações, revelando às autoridades ter abusado sexualmente de um aluno de 14 anos por três vezes. A declaração foi feita no tribunal na última segunda-feira (19).
A docente confessou que molestou o aluno entre junho e julho de 2020. A vítima e um outro adolescente devem registrar provas entre esta terça (20) e quarta-feira (21), antes de um julgamento de cinco dias que começaria em 21 de setembro.
De acordo com o Daily Mail, a suspeita responde por ter enviado à vítima várias mensagens explícitas no SnapChat. Ela também foi flagrada por câmeras de segurança dirigindo com o aluno até um parque, para abusar dele dentro do carro.
A mulher continuará sob fiança e vai ser avaliada por um psiquiatra antes de ser condenada em junho. Ela mora atualmente com a família e é obrigada a se apresentar para a polícia todos os dias.