A Hy Cite, empresa global de venda direta com uma trajetória de mais de 60 anos no mercado, anuncia sua estratégia de reposicionamento e renovação, incluindo mudanças na sua identidade corporativa com a qual busca fortalecer sua presença na América Latina e no mercado latino-americano dos Estados Unidos. Por meio dessa estratégia, a empresa dos EUA pretende liderar uma nova era no negócio de vendas diretas e potencializar seu papel como parceira fundamental no sucesso de milhares de empreendedores independentes.
“Em uma região com índices de desemprego e informalidade tão altos quanto os da América Latina, o modelo de venda direta tornou-se uma opção atraente para pessoas que buscam atingir seus objetivos pessoais e profissionais”, diz Paulo Moledo, CEO da Hy Cite Enterprises.
“Em um país como o Brasil, onde 70% da população ganha até dois salários mínimos, entendemos que nosso modelo de negócio é capaz de apoiar na geração de renda de milhares de pessoas. Com a renovação de nossa marca e plano de desenvolvimento, queremos que os empreendedores vejam a Hy Cite como sinônimo de negócios inteligentes e modernos, uma empresa que pode ajudá-los a impulsionar seu potencial e acelerar seu caminho rumo ao sucesso.”
Essa identidade renovada da Hy Cite reconceitualiza a marca, ancorando-a à unidade e ao pertencimento – conceitos-chave para mostrar como a empresa continua trabalhando para oferecer novas e melhores oportunidades. A Hy Cite procura se posicionar como parceira dos distribuidores latino-americanos nos Estados Unidos e na América Latina, contando com uma sólida equipe de suporte, incentivando uma cultura de cuidado e oferecendo produtos de alta qualidade.
“Com essa transformação de marca, pretendemos mostrar o negócio de venda direta na forma que deve ser, apoiado em quatro pilares principais: oportunidade, que é dizer sim para o maior, melhor e para ir além; estabilidade, que demonstra uma longa história de sucesso contínuo; solidariedade, indicando que juntos podemos muito; e fundação, porque somos um lugar onde todos podem pertencer”, explica Daniela Ortiz, Chief Marketing Officer Global da Hy Cite.
“No ano que vem, vamos comemorar 30 anos da nossa estreia na América Latina, onde temos operações na Argentina, Brasil, Colômbia, México, Peru e República Dominicana, sempre pensando em como enriquecer vidas, construir relações e criar a melhor cultura da nossa indústria,” acrescentou Paulo Moledo.
“Esta nova estratégia de marca visa construir o nosso legado, que demonstra estabilidade e um histórico de sucesso contínuo.”
Esta estratégia renovada procura transmitir aos empresários da região que eles podem ser membros de uma organização com um propósito forte e um profundo sentido de comunidade. Como refere Paulo Moledo, “as nossas afiliadas vão nos ajudar a continuar ganhando terreno e a ascender na Lista Top 100 Global das maiores empresas de venda direta do mundo, onde atualmente somos o número 24.”
Com esse rebranding e o plano de desenvolvimento, a Hy Cite busca aumentar não apenas seu faturamento, mas também sua base de distribuidores independentes e parceiros na região, que poderão continuar contando com a empresa para ajudá-los a realizar um negócio de sucesso, economicamente empoderados e independentes.
Sobre a Hy Cite
A Hy Cite, com sede em Madison, Wisconsin, tem uma história de mais de 60 anos na indústria de venda direta e quase 30 anos de presença na América Latina. Possui operações nos Estados Unidos, Argentina, Brasil, Colômbia, México, Peru e República Dominicana, onde se tornou parceira no progresso econômico de milhares de distribuidores independentes dos seus produtos.
A Hy Cite tem mais de 1.500 funcionários em oito escritórios corporativos e oito centros de distribuição, mais de 10.000 Distribuidores Independentes Autorizados e Distribuidores Júnior com mais de 2,8 milhões de clientes atendidos nos EUA e na América Latina desde 2018. Com mais de US$ 900 milhões em vendas anuais de sua marca Royal Prestige, a Hy Cite está classificada em 24º lugar entre as principais empresas de venda direta do mundo, de acordo com a lista 2023 DSN Global 100.