Neymar foi um dos principais responsáveis pela ida de Messi para o PSG. O craque brasileiro esperava repetir o sucesso dos tempos de Barcelona ao lado do amigo argentino na França. Porém, em duas temporadas, eles não conseguiram levar o time de Paris ao título da Liga dos Campeões.
Na manhã deste domingo, o camisa 10 do PSG postou um texto de despedida para o amigo, que anunciou sua saída do clube francês.
“Irmão… não saiu como pensávamos mas tentamos de tudo. Foi um prazer compartilhar mais 2 anos com você. Boa sorte na sua nova etapa e seja feliz. Te amo”, escreveu.
Messi respondeu a publicação com uma mensagem carinhosa: “Obrigado, Ney. Mais importante que tudo isso, voltamos a desfrutar de jogar juntos e compartilhar o dia a dia. Te desejo tudo de melhor. Além de ser craque, você é uma pessoa linda e isso é o que vale no final. Te amo.”
Durante a festa do título do Campeonato Francês no último sábado, 3, Neymar e Messi foram para o vestiário e não deram a volta olímpica com o restante do elenco. A continuidade do brasileiro na França ainda não está garantida. Nos últimos dias, a imprensa europeia ligou o atacante ao Manchester United.