Feira de negócios, atrações musicais, praça de alimentação, espaço kids. É com estes atrativos que a direção do Centro Social Urbano do Parque Dez, na Zona Centro-Sul, promoverá de 24 a 28 de maio, o Circuito de Cultura e Empreendedorismo de Manaus. A entrada é gratuita e as exposições iniciam às 17h.
O evento tem como objetivo estimular o empreendedorismo, fomentar a economia e promover a geração de renda para os comerciantes do CSU do Parque Dez e demais expositores.
“Esperamos que o Circuito de Cultura e Empreendedorismo de Manaus proporcione não só a comercialização de produtos e networking, mas acima de tudo, desejamos promover dias de entretenimento com segurança e qualidade às famílias amazonenses que frequentam este, que é um dos espaços públicos mais queridos da cidade”, disse o coordenador do CSU, Syndean Brasil.
Paralelo às exposições, o palco do CSU do Parque Dez receberá artistas consagrados do público como: Patrícia Moraes, Jhonny Lemos, Diana Camilo, Lucas Mouras, Marcos Ariggó, Kayza Marques, Garapa de Cana, Maykon Hossy, Forrozão Já Kero e Xoteziim. Nos intervalos, haverá animação do apresentador do evento e participação de Djs.
O CSU do Parque Dez é um centro de atividades esportivas e sociais com 46 anos de existência. É palco de eventos tradicionais com o Festival Folclórico, Bloco das Piranhas e Festival de Verão. Possui uma ampla área de lazer com quadras, área para caminhada, campos de futebol, brinquedos e piscina disponíveis para a população, além de quiosques e barracas de comidas regionais.
Confira a programação musical:
Quarta-feira (24/5)
19h – Maycon Hossy
22h – Patrícia Moraes
Quinta-feira (25/5)
19h30 – Marcos Ariggó
22h – Forrozão Já Kero
Sexta-feira (26/5)
19h30 – Diana Camilo
22h – Garapa de Cana
Sábado (27/5)
19h30 – Jhonny Lemos
22h – Lucas Moura
Domingo (28/5)
19h30 – Kayza Marques
22h – Forró Xoteziim
Serviço
O que? Circuito de Cultura e Empreendedorismo de Manaus
Quando? 24 a 28 de maio – a partir das 17h
Onde? CSU do Parque Dez – Avenida Perimetral, 22, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul
Quanto? Entrada gratuita