Bruno Mars não saiu do Brasil com um CPF, nem um título de cidadão honorário, mas ainda assim, por onde passar, todos saberão que ele esteve por aqui. Isso porque o cantor tatuou em seu peito o Cristo Redentor, marca registrada do Rio de Janeiro e do nosso país ao redor do mundo. Com isso, na última quinta-feira, dia 7, o tatuador responsável pelo desenho, e que até aparece no vídeo que o cantor compartilhou nas redes sociais, se pronunciou sobre a experiência.
Em um vídeo, publicado em seu perfil no Instagram, Cadu Underdog contou que não pode compartilhar muitos detalhes, e que, inclusive, assinou um contrato de confidencialidade, mas compartilhou como foi conhecer Mars pessoalmente:
– O Bruno Mars esteve aqui no estúdio, e a sensação foi muito legal. O cara é muito humilde e gente boa. Ele ficou no estúdio por um tempo, trocamos bastante ideia e até tomou chimarrão comigo. Ele realmente se conectou comigo, tanto que depois chamou eu e minha esposa, para irmos até o hotel dele. Ficamos lá até tarde, só com a galera da equipe dele, tomando uma.