O Celebration Party que reuniu ícones da dance music nacional e internacional, neste final de semana, em Manaus, foi marcado também pelo anúncio dos shows internacionais em 2025, do grupo sueco ABBA, da cantora sul-africana Belinda Davids, e dos astros italianos da euromusic: DJs Magic Box, Erika e Ross, estes no projeto Planet Pop.
O evento, produzido pela FAN, com apoio da Sintonnia Artística e Arsenal Service, também marcou a despedida de Fher, vocalista do Kasino, a iluminação do local e apresentações de grandes nomes das pistas nas décadas de 90 e 2000. Além das histórias engraçadas de algumas pessoas presentes ao evento.
Sem divulgar muitos detalhes, apenas confirmando a presença dos astros internacionais no seu portfólio e agenda de eventos, a organização da FAN, orientou o público a ficar atento às redes sociais para acompanhar o cronograma dos eventos.
“Por enquanto o que podemos adiantar é isso. Foi só um spoiler do que vem por aí. As atrações já foram confirmadas. Datas, locais dos shows, bem com a venda de ingressos serão divulgadas nos perfis do Instagram @fanxp1 e @sintonniaartistica. Nos acompanhe e fique por dentro em primeira mão”, sugeriu o CEO da FAN, Arnaldo Neto.
Camisa da sorte e as peias por causa do fliperama
“Fiquei tão encantando com as músicas que elas se tornaram minhas preferidas, assim como esta minha camisa de época que ganhei de uma amiga. Digo que ela é minha camisa da sorte e que veio comigo para este belíssimo evento, bem organizado, com iluminação incrível, atrações maravilhosas”, avaliou.
Quem também não vai esquecer do Celebration Party é o casal Dilvana Santos e Marcos Valério. A fisioterapeuta se disse encantada com a estrutura,atrações e visual do evento, mas quando viu pessoalmente o radialista Bob Lester, ficou emocionada.
“Não acredito. Acompanho o Bob desde a rádio Cidade e ele também me faz lembrar este tempo mágico da nossa geração. Já estava gostando de tudo, mas encontrá-lo aqui é muita emoção”, disse ao abraçar Lester.
Já o esposo, Marcos Valério, identificou outro valor afetivo no evento. Ele encontrou os famosos fliperamas da época em que ia à taberna para mãe e gastava o troco das compras nas máquinas. Quando chegava em casa, a “peia comia no centro”.
“Gastava o troco das compras jogando e minha mãe não aliviava. Que bom que no Celebration posso jogar à vontade”, brincou acrescentando que ficaria no show até a última atração da noite.
“Não perco um show do DJ Paulo Pringles. Ele é pura diversão e tem como marca a interatividade com o público”, considera.
De fato, Paulo Pringles, faz jus a fama. Passavam das 2h30 da madrugada e ele estava do lado de fora do Studio 5, conversando com fãs que chegavam, se despedindo dos que já iam para casa, tirando fotos e desejando feliz ano novo.
“A única forma da gente conseguir contato com a galera que curte o nosso trabalho, é estando na pista, né! Fazer este tête-à-tête (expressão francesa para conversa particular entre duas pessoas). Tirar uma foto, conversar, é a melhor coisa que tem. Sentir o feedback do público e o carinho deles. Estou muito feliz de estar neste evento maravilhoso, com atrações dos anos 90/2000 e eu fazendo parte deste time. Que privilégio! E, para finalizar, desejo um 2025 maravilhoso para todo mundo e que seja um ano incrível para todos nós. Beijão”, despediu-se.
Confira alguns momentos do Celebration Party pelas lentes de Hebert Gaúcho, Marcelo Ramos, Ericson Medeiros e Junior Pain.