A investidora Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga, intérprete de Louro José, usou as redes sociais nesta quarta (7) para se defender de acusações de que teria agredido o marido, em setembro de 2020. Ao lado do advogado, ela diz em um vídeo que teve uma briga de casal, a relação era carinhosa e que nunca se separaram oficialmente.
“Minha relação com o Tom sempre foi muito carinhosa, brincalhona, muito amorosa. Nunca houve nenhum tipo de violência de nenhuma das partes, a gente tinha briga normal como todo casal, mas nada que fugisse do nosso dia a dia, fugisse do controle”, garantiu.
Cybelle afirma que é um absurdo o que estão falando e que não existe boletim de ocorrência registrado nem medida protetiva. ” Nunca houve nada disso, desconheço completamente aquelas marcas, fotos que estão circulando nas mídias. Absurdo, nunca houve nada disso. Não tem B.O [Boletim de Ocorrência] registrado, corpo delito, medida protetiva”, enfatiza.
A viúva relata que na noite da suposta agressão ela foi para a casa da mãe para “respirar um pouco” e que Tom foi para a casa do irmão dela. “Digo isso porque a gente tem como provar, o advogado já está juntando isso dentro do processo. Posteriormente a isso, eu fui para a casa da minha mãe”, explica.
Cybelle destacou ainda que o casal não se separou oficialmente e que houve uma briga de casal. “Nunca houve uma separação de fato, houve uma briga de um casal como qualquer outro no meio de uma pandemia. Nunca houve data de assinatura de divórcio, nunca recebi data nenhuma”, garantiu.
O advogado da investidora, Edson Sobrinho, participou do vídeo e afirma que muitas partes do processo correm em segredo de justiça e com acompanhamento do Ministério Público. Segundo Sobrinho, não é possível concordar com tudo que vem sendo veiculado na mídia e que vem trazendo mais sofrimento para Cybelle e os filhos de Tom.