CidadesPolícia

Um garoto de 10 anos faleceu após ser agredido por colega em Manaus

Tragédia em Manaus: Um garoto de apenas 10 anos, Luiz Eduardo, perdeu a vida após ser brutalmente espancado por um colega de 11 anos dentro da Escola Municipal Dr. João Queiroz, no bairro Cidade Nova. O ataque, ocorrido na última sexta-feira (2), teria sido motivado pela recusa de Luiz em realizar um trabalho escolar, provocando uma briga violenta.

Internado em estado crítico, Luiz Eduardo não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no domingo (4). O laudo do Instituto Médico Legal (IML) revelou que a causa da morte foi edema e hemorragia cerebral, além de traumatismo craniano.

A comoção tomou conta da cidade, e nesta segunda-feira (6), familiares e amigos do menino realizaram um protesto emocionante em frente à escola, clamando por justiça e exigindo medidas de segurança para proteger as crianças de atos de violência.

Em mensagens trocadas em aplicativo de mensagens pais e responsáveis de alunos da escola relatam o descaso da direção diante de algumas situações de bullying que acontecem e nenhuma providência é tomada pela direção. Mesmo assim também se oferecem para ajudar pois lutaram muito para ter a escola dentro da comunidade.

 

A Polícia Civil está à frente das investigações, buscando respostas para este terrível incidente.

WSP
Botão Voltar ao topo