Tribunal de Justiça Mantém Concurso da Câmara Municipal de Manaus para Este Domingo

A desembargadora Onilza Abreu Gerth, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), rejeitou o pedido do Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) para suspender o concurso público da Câmara Municipal de Manaus (CMM), previsto para este domingo, 17 de novembro. A decisão foi tomada no âmbito de um Pedido de Providências ajuizado pelo MP-AM, que solicitava a suspensão do certame para cargos de nível superior.

Em sua decisão, a desembargadora argumentou que não havia elementos suficientes para justificar a suspensão do concurso, garantindo a manutenção da prova para os candidatos que se inscreveram. O concurso da CMM é um dos mais aguardados para este ano e oferece diversas vagas para cargos de nível superior, com a expectativa de atrair um grande número de participantes.

Com isso, a aplicação das provas está confirmada para este domingo (17) , e os candidatos devem se preparar para o certame, que ocorrerá conforme o cronograma original.

O Ministério Público havia questionado a legalidade do concurso, mas a decisão do Tribunal de Justiça do Amazonas prevaleceu, mantendo o andamento normal do processo seletivo.

Sair da versão mobile