TRE-AM ganha Ouro no Prêmio CNJ de Qualidade
Após quatro anos sem premiação, o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, ganhou Ouro no Prêmio CNJ de Qualidade, gestão Maio\2024 a Janeiro\2025. O anúncio e entrega do prêmio aconteceu em Campo Grande, Mato Grosso, onde está ocorrendo o 18º Encontro do Conselho Nacional de Justiça. O encontro começou segunda-feira, e será encerrado nesta terça-feira (3).
Ao receber o prêmio, o presidente do TRE-AM, desembargador João Simões disse que a premiação representa o resultado do esforço, dedicação e comprometimento da Justiça Eleitoral. “ E só foi possível, graças ao empenho de cada servidor”, disse ele.
A mensagem do presidente
Prezados Servidores(as),
É com imenso orgulho e alegria que compartilho com todos vocês a conquista do Prêmio CNJ de Qualidade, na Categoria Ouro, anunciada durante o 18.º Encontro Nacional do Poder Judiciário. Este reconhecimento representa o resultado do esforço, dedicação e comprometimento da Justiça Eleitoral em prol da prestação jurisdicional.
A premiação reflete a eficiência e compromisso com o trabalho, valores que nos guiam diariamente e que se tornaram ainda mais evidentes em um ano com Eleições Municipais marcadas por diversos desafios.
Este resultado não seria possível sem o empenho incansável de cada servidor(a), colaborador(a) e magistrado(a). Vocês são a força motriz desta instituição, e essa conquista pertence a todos nós!
Que esta premiação nos inspire a continuar trabalhando com dedicação e espírito colaborativo, visando não apenas superar nossas metas, mas, principalmente, atender com excelência os cidadãos que confiam na Justiça Eleitoral.
Parabéns, equipe TRE!
Des. João de Jesus Abdala Simões
Presidente do Tribunal Regional Eleitoral
Encontro Nacional
A Justiça Brasileira, por meio de ministros, corregedor nacional, desembargadores, juízes e assessores das várias instâncias, participaram do 18º Encontro do Conselho Nacional de Justiça em Campo Grande, sob a presidência do presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, Luís Roberto Barroso. O encontro serviu para debater e votar as metas nacionais do poder judiciário para 2025.