Polícia

Terceiro suspeito de linchamento e morte de motorista é preso em Manaus

Ayan Ferreira de Souza estava sendo procurado pela polícia

Ayan Ferreira de Souza, suspeito de envolvimento no linchamento que levou a morte do motorista Jones Mota Lopes, 55, foi preso nesta terça-feira (3), em Manaus. Ayan estava sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas. A vítima foi espancada com socos e chutes, além de levar uma tijolada na cabeça.

De acordo com informações da delegada Deborah Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), apesar de haver a informação de que a vítima teria atropelado um motociclista, não existe nenhum registro de acidente até o momento na polícia.

Caso ganhou repercussão após vídeos circularem nas redes sociais, mostrando os motociclistas espancando Jones Mota, que estava dirigindo um carro, na madrugada de quarta-feira (28/8), na Avenida Autaz Mirim, na Zona Leste de Manaus.

O trio está com prisão temporária decretada. Ainda segundo a delegada, Klinger Luan já respondeu na polícia por roubo, tráfico de drogas e já foi preso em outras vezes. Francisco de Oliveira responde por um processo de violência doméstica. Já Ayan não tem passagens pela polícia.

WSP
Botão Voltar ao topo