Famosos

Relembre celebridades que morreram em acidentes domésticos

Assim como Agnaldo Rayol, outras personalidades também perderam a vida em acidentes domésticos.

Gugu Liberato

No dia 20 de novembro de 2019, o apresentador Gugu Liberato sofreu uma queda de 4 metros enquanto consertava o ar-condicionado em sua casa. Ele foi socorrido pela esposa, mas após 48 horas na UTI do hospital Orlando Health, na Flórida, foi confirmado com morte cerebral, aos 60 anos.

Nahim
Em junho de 2024, o cantor Nahim Jorge Elias Júnior, de 71 anos, morreu após cair de uma escadaria em sua casa em Taboão da Serra, Grande São Paulo. Ele foi encontrado sozinho pela Polícia Militar, e o óbito foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros e Samu.

Mayra Gómez Kemp
A apresentadora cubano-espanhola Mayra Gómez Kemp faleceu aos 76 anos em outubro de 2024, após sofrer um acidente em sua casa em Mijas, na Espanha. Ela ficou 20 horas no chão, sem conseguir se levantar, até que um vizinho acionou os bombeiros. Conhecida pelo programa “Un, dos, três… responda outra vez”, Mayra vivia sozinha desde 2019.

Rafael Puglisi
O cirurgião-dentista Rafael Puglisi, famoso por atender celebridades, faleceu em setembro de 2023 após um acidente em sua piscina. Ele se preparava para mergulhar quando bateu a cabeça e não resistiu, conforme relatou a família.

Canisso
José Henrique Campos Pereira, conhecido como Canisso, baixista e um dos fundadores da banda Raimundos, morreu em um acidente doméstico em março de 2023. Sua filha informou que ele foi levado ao hospital, mas não sobreviveu.

 

WSP
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo