Presos dupla por armazenar e revalidar produtos vencidos na Zona Leste

Pai e filho foram presos, nesta semana, por policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por suspeita de armazenar e embalar produtos vencidos impróprios para o consumo, na Comunidade João Paulo, no Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

Durante a prisão, de acordo com a Cicom, a polícia apreendeu com o filho do empresário uma pistola calibre 380 com 12 munições. Em dois  galpões, segundo a Polícia Militar (PM), foram encontrados armazenados cerca de 150 toneladas de açúcar e aproximadamente 2.584 caixas de álcool em gel com validade vencida.

A Cicom informou que chegaram aos galpões, por volta das 20h, após uma denúncia. As informações indicavam que a empresa Christoher Clever Andrade Eireli, na Rua Ariramba, especializada na distribuição de produtos alimentícios, estava armazenando e embalando produtos vencidos e impróprios para consumo.

Quando os policiais chegaram ao local, detiveram o empresário Chistopher e o filho dele Clever. Com o rapaz foi encontrada a pistola e foram apreendidos, ainda, R$ 13,7 mil em dinheiro.

De acordo com a PM, nos dois galpões da empresa foram encontrados armazenados aproximadamente 150 toneladas de açúcar e aproximadamente 2.584 caixas com 12 frascos de álcool em gel com validade vencida.

Além dos policiais da 30ª Cicom, um delegado do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e um perito, responsável por periciar os alimentos, estiveram no local. Os suspeitos foram levados ao 14º DIP para procedimentos cabíveis.

Sair da versão mobile