Brasil

Policial militar atira e mata pai de ex-esposa após denúncia de ameaças em Pernambuco

Gercino fugiu do local após o crime, e a Polícia Militar realiza buscas para localizá-lo

Um vídeo que circula nas redes sociais registra o momento em que o policial militar Gercino Bahia da Silva Júnior atira e mata Lázaro Maciel Soares da Silva, pai de sua ex-mulher, após a vítima ter registrado uma queixa de ameaças em uma delegacia.

O crime aconteceu no sábado (7) em Belém do São Francisco, Pernambuco. No vídeo, é possível ver uma briga entre o PM e os familiares da ex-mulher antes do disparo, que ocorreu em uma praça pública. De acordo com a família de Lázaro, ele havia denunciado Gercino por invadir sua propriedade, o que gerou o conflito.

 

Testemunhas relataram que o policial mantinha um relacionamento conturbado com a filha de Lázaro, o que também contribuiu para os desentendimentos. Durante a perseguição, Gercino teria ameaçado tanto a vítima quanto seus familiares.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco, e a Corregedoria da Secretaria de Defesa Social abriu um processo disciplinar contra o policial. Gercino fugiu do local após o crime, e a Polícia Militar realiza buscas para localizá-lo.

 

 

WSP
Botão Voltar ao topo