Pocah foi pedida em casamento no “Mais Você” na manhã desta sexta-feira (30) pelo noivo Ronan Souza. A cantora se emocionou com a declaração e o pedido do produtor musical.
Chorando, ela celebrou o novo status: “Tô noiva real, vamos casar”. O casal convidou Ana Maria Braga para ser madrinha.
A cantora foi a convidada do café da manhã após deixar o “BBB21“. Ela foi eliminada do jogo após receber 73,16% dos votos em um paredão contra Gilberto (14,94%) e Camilla de Lucas (11,9%).
Em conversa com Ana Maria, ela já começou o programa chorando ao rever o momento em que puxou Gil para o paredão e, depois, ao rever o discurso de eliminação de Tiago Leifert.
“Desde a formação do paredão, eu achei que podia ter feito diferente. Eu disse que foi estratégia, mas não sabia o que estava fazendo. Meu coração me pediu pra salvar o Gil.”
“Eu erro muito, volto atrás, me arrependo. Mas sou assim e não me envergonho”, disse a cantora, emocionada.
Ana Maria mostrou o reencontro de Pocah com a filha Vitória, de 5 anos. “Eu imaginei, ficar longe da Vitória foi meu maior desafio. Eu sempre tentei ao máximo conciliar a carreira e criá-la. Ser mãe foi meu maior sonho.”
A cantora disse que aceitou o convite para participar do programa sem titubear porque pensou no futuro da filha e recebeu torcida da pequena quando contou. “A Vitória é fã do programa. Ela não é uma criança, é muito inteligente e avançada. Ela trouxe uma música da Manu e disse que ia fazer uma música pra mim também.”
Ana Maria também questionou a cantora sobre a briga que ela teve com Juliette. “Meu erro foi não ter respeitado o momento de ela respirar e se acalmar”, respondeu a cantora. Ela relembrou um momento em que elas foram as duas mulheres na xepa e Juliette cuidou dela.
Pocah disse que Juliette era sua quinta opção, mas foi pega de surpresa. “Se eu tivesse a intenção de votar nela, iria pegar a roupa emprestada pra votar nela? Não. Quando ela sair, eu vou continuar pegando roupa emprestada com ela.”
Pocah também comentou sobre sua fama de dorminhoca: “É uma mistura de vida de mãe com vida de artista e sono acumulado. Eu tenho muita insônia, rolava pro lado e não conseguia dormir. Era um cansaço mental muito grande e dormir era um momento de paz, tranquilidade e um refúgio para mim.”