Pai e filho são executados a tiros na Zona Norte de Manaus

João Sérgio e Matheus trabalhavam em um restaurante conhecido como “Pai e Filho”, localizado na mesma rua onde o crime aconteceu

João Sérgio dos Reis de Souza, 50, e seu filho Matheus Farias de Souza, 21, foram executados a tiros na madrugada desta quinta-feira (19), na rua Seriano, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Isaac Melo Paixão, 24, também foi baleado durante a ação e sobreviveu.

De acordo com informações preliminares, equipes da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionadas para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a porta da residência aberta.

No primeiro quarto, pai e filho estavam deitados no chão com várias perfurações de arma de fogo nas costas, já sem vida. No segundo quarto, Isaac foi encontrado com ferimentos de bala, mas ainda com sinais vitais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou as mortes de João Sérgio e Matheus. Isaac, com uma perfuração nas costas, foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.

A perícia criminal identificou que João Sérgio foi atingido por 6 tiros, enquanto Matheus sofreu 14 perfurações de arma de fogo. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

João Sérgio e Matheus trabalhavam em um restaurante conhecido como “Pai e Filho”, localizado na mesma rua onde o crime aconteceu. Em nota publicada nas redes sociais, o estabelecimento informou o falecimento de ambos e anunciou o fechamento temporário do local.

Nas redes, João era conhecido por sua interação frequente com clientes e funcionários. Em um vídeo recente, ele aparece ao lado do filho, desejando “Feliz Ano Novo” aos clientes e abraçando Matheus.

 

Sair da versão mobile