Nego Di está revoltado com a Globo por não ter tido o mesmo tratamento que Karol Conká, ambos eliminados com recordes de rejeição do BBB21.
O comediante, então, quebrou o contrato de exclusividade com a emissora e está dando entrevistas para veículos de comunicação. A multa é de R$ 1,5 milhão.
“A multa é R$ 1,5 milhão, só que eu não tenho nada. Eles não me deram espaço, então, eu tenho que ir onde as pessoas estão me acolhendo para dar meu contraponto”, disse Nego em entrevista ao Pânico, da rádio Jovem Pan.
O comediante ainda comentou sobre ter sido detonado por Lucas Penteado no programa Altas Horas. “Mas aí no Altas Horas, o Lucas bateu em mim para caramba e em nenhum momento tocou no nome da Karol. E ela humilhou ele lá dentro. Dá a impressão de que eles falaram ‘do Nego Di você pode falar, mas da Karol não’. O cara ficou batendo em mim como se só eu tivesse errado”, disse.
“Analisando friamente, vejo que a emissora está tentando se proteger. Se acabar com a carreira dela, qual outro artista consagrado vai querer entrar no BBB? Eles precisam erguer a imagem dela. Tudo que a Globo está fazendo é pela Globo, mas acho que tem uma grana partindo pelo lado da Karol, porque eles não iriam fazer tanto de graça”, disse ele.