Polícia

Morre 5ª vítima de explosão em clube de tiros

Não se sabe ainda o que provocou a explosão no clube de tiros localizado no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus, na manhã deste domingo (15). Mas infelizmente o número de vitimas fatais aumentou , pois Maikon Alves Cristóvão, de 30 anos único sobrevivente da explosão morreu na manhã desta segunda-feira, no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.
Ele teve 90% do corpo queimado durante a explosão que vitimou também outras quatro pessoas, um casal dono do clube de tiros e dois funcionários.
Ainda na tarde de ontem, Maikon, passou por cirurgia de emergência.
Mas a informação de seu falecimento foi confirmada agora pela manhã pelo hospital.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), a explosão ocorreu na área em que são realizados os treinamentos de tiro. Em conversa com nossa reportagem o Coronel Falcão do corpo de bombeiros , disse que ainda não se sabe o real motivo da explosão.

A princípio foi divulgado que teria sido um curto circuito em um gerador de energia, mas o gerador estava intacto e inclusive foi utilizado pelos bombeiros para ligar os ventiladores exaustores do local, o coronel confirmou que a explosão se deu próximo a recepção, nao se sabe se foi pólvora ou algum tipo de gás.

O coronel também informou que primeiro estão sendo feitas as perícias técnicas nos corpos das vitimas e que está semana começam as perícias do tipo predial. E a tragédia só não foi maior porque devido o horário em que ocorreu a explosão cerca de 40 alunos que fariam treino no local ainda não estavam no clube.

WSP
Botão Voltar ao topo