Léo Santana explica imagem diabólica em seu show
Figura com chifres, rabo, voz grossa, em cenário de fogo, rendeu ao cantor muitas críticas
O cantor Léo Santana se envolveu em uma polêmica após aparecer no telão de seu show, no Baile da Santinha, uma imagem diabólica, com chifres, rabo, em meio a um cenário de fogo, com voz grave e perturbadora.
A criação gerou uma enxurrada de críticas nas redes sociais e o cantor teve de vir a público, em seu Instagram, neste domingo (26), esclarecer. Ele explicou o ocorrido em seus stories (publicações que somem automaticamente após 24 horas).
– Algumas pessoas ainda têm dúvidas a quem eu adoro, a quem eu idolatro. Não é novidade para a maioria, eu sou um homem de Deus – disse.
E continuou:
– Além da minha base familiar, e dos amigos… alguns deles também têm outras religiões, e crenças, e tá tudo bem. Cada um respeita o seu – declarou.
O artista explicou o motivo das imagens e afirmou que se trata de um “projeto muito temático”.
– Mas, sobre o que viralizou do Baile da Santinha (…). Quem vai ao baile sabe que é um projeto muito temático, onde a gente brinca com uma ideia do céu e do inferno, do diabinho e do santinho “quem é você no baile?”. Pode ser que a gente tenha exagerado na imagem, mas quem sabe sou eu, que adoro a um único Deus – explicou.
Léo Santana observou que “aquilo ali é só uma ilusão, uma ideia lúdica, sobre a brincadeira que a gente leva para o Baile da Santinha. E o público que frequenta esses bailes sabe da existência da brincadeira, é tudo englobado para a diversão das pessoas que estão ali dentro”.