Amazonas

Incêndio de grandes proporções em beco sucupira mata mãe e filho em Manaus

Na madrugada desta quarta-feira (12), um incêndio de grandes proporções atingiu o Beco Sucupira, no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus, deixando duas vítimas fatais. O fogo destruiu sete casas e causou grande destruição na região.

As vítimas foram identificadas como Rafaela Pinheiro Silva, de 31 anos, e seu filho Patrick da Silva Queiroz, de 7 anos, que foram encontrados mortos em uma das casas queimadas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou os corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos.

Até o momento, as equipes de resgate ainda estão vasculhando os destroços em busca de outras possíveis vítimas. De acordo com informações preliminares, o incêndio teve início em uma residência de dois andares, onde Rafaela morava. Ela conseguiu retirar duas crianças da casa antes de ser tomada pelas chamas, mas ao perceber que seu filho Patrick não havia sido resgatado, retornou ao local e acabou sendo vítima do fogo junto com ele.

Além das vítimas fatais, outras pessoas ficaram feridas devido à inalação de fumaça. Uma mulher e suas duas filhas foram hospitalizadas em razão dos ferimentos. O incêndio, que teria começado por volta das 4h da madrugada, pode ter sido causado por um curto-circuito em uma das residências, e se espalhou rapidamente, já que muitas das casas são de madeira. Dez famílias foram deslocadas e ficaram desabrigadas.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender à ocorrência por volta das 4h20, e a operação ainda segue em andamento. Mais informações sobre o caso devem ser divulgadas ao término dos trabalhos.

LER MAIS  Ufam está entre as 2 mil melhores universidades do mundo
WSP
Botão Voltar ao topo