Famosos

Gracyanne e Belo voltam a morar juntos

Belo e Gracyanne Barbosa voltaram a morar na mesma casa em que viviam antes do término do casamento, anunciado em abril. Após dois meses separados, eles conseguiram se reconciliar e retomaram a convivência sob o mesmo teto. Pessoas próximas afirmam que o clima entre eles é de paz e que a decisão foi tomada após uma conversa amigável sobre o período conturbado.

Motivo da separação

O cantor e a influenciadora se separaram devido à falta de privacidade no local onde moravam, que estava sempre rodeado de familiares. Gracyanne se sentia desconfortável e alegou não ter uma boa convivência com o ex-marido. Mesmo vivendo na mesma casa, eles raramente se encontravam por conta das agendas profissionais.

Em abril, Gracyanne confirmou o fim do casamento, revelando que já estavam separados há meses. Durante esse período, ela teve um affair com o personal trainer Gilson Oliveira, mas ressaltou que não traiu Belo, pois já não estavam mais juntos.

Reaproximação e diálogo

A informação de que Gracyanne e Belo estariam morando novamente na mesma casa foi antecipada pelo jornalista Leo Dias, que sugeriu que o ex-casal poderia estar se reconciliando. Num evento desta terça (18/6) Gracyanne confirmou para o colunista Lucas Pasin: “Temos muita coisa para resolver da parte financeira, e isso não é novidade para ninguém. Estamos nos resolvendo, conversando. Antes a gente não conversava, não se abria. Estamos na mesma casa porque nossa família está lá, os nossos cachorros estão lá. Não tem como sair e abandonar a casa”.

“Fiquei um período em São Paulo, mas, quando estou no Rio, fico na casa em que sempre moramos. Belo também está lá. Temos um relacionamento de amizade e gratidão que é impossível acabar. Não há motivos para não dividir a mesma casa para que possamos resolver os nossos problemas de forma definitiva”, acrescentou.

Questionada sobre as chances de reatar o casamento, Gracyanne disse: “Eu disse lá atrás: onde há amor, há esperança. Não tenho dúvida de que a gente se ama muito, que existe muito amor. Não sei se esse amor, amanhã, vai um amor de casal. Mas só o tempo poderá nos curar como casal. Amizade e carinho, temos. Quem sabe?”

As informações são do www.msn.com.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo