Pacientes da Fundação Alfredo da Matta (Fuam), que perderam consultas agendadas nos últimos três meses, já podem fazer o reagendamento. O procedimento estava suspenso desde o mês de janeiro, em função da necessidade de reduzir a circulação de pessoas na unidade, devido ao agravamento da pandemia de Covid-19 no Estado.
O reagendamento de consultas está liberado desde a última segunda-feira (05). É destinado àqueles pacientes que perderam ou que não puderam comparecer a um atendimento nos últimos meses.
Para as consultas no Ambulatório de Dermatologia Geral (Faixa Verde) e Dermatologia Tropical (Faixa Vermelha), o paciente precisa fazer o reagendamento de forma presencial, comparecendo à Fuam no horário de 7 às 10 horas, com documentos e cartão do paciente. Já as consultas nos demais ambulatórios devem ser reagendadas por telefone, também de 7 às 10 horas, atentando para a disponibilidade de agenda de cada setor. O telefone da Fuam é 3632-5800; Gerência de Cirurgias: 3632-5870 e Gerência de Prevenção de Incapacidades (fisioterapia): 3632-5840.