Homem, de 44 anos, foi preso em flagrante, na noite do último domingo (11), suspeito de estuprar a própria filha, de 5 anos, em um dos quartos da casa da família, na cidade de Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros da Capital. Mãe da criança, a esposa do suspeito foi quem flagrou o marido “sem a calça e a cueca”, ao lado da filha, ao acender a luz do cômodo.
De acordo com o delegado Gabriel Cardoso Gonçalves Barroso, que registrou o caso, a mulher revelou ainda que o marido “passava a mão nas partes íntimas” da filha, quando flagrado. O filho do casal ajudou a mãe a acionar a polícia.
Quando militares chegaram ao local, encontraram o suspeito rendido por populares e com marcas de agressão pelo corpo. Ele foi preso e levado à delegacia da cidade. “Ele nega tudo, quando questionado, e ainda coloca a culpa na mãe”.
Ainda segundo o delegado, a vítima confirmou à mãe que o pai cometia abusos contra ela. A menina foi encaminhada ao município de Coxim, onde passou por exames que descartaram conjunção carnal, porém, constataram que a criança foi vítima de ato libidinoso. “Diante das circunstâncias, lavramos o auto de prisão preventiva e estamos enviando o inquérito à Justiça”, disse o delegado.