Dono de empresa que arrematou sede do Atlético Rio Negro quer colocar clube na série A do Brasileirão

O empresário Sung Un Song, que arrematou em leilão por R$ 3,78 milhões na última segunda-feira (22) a sede do Atlético Rio Negro Clube, que fica no Centro de Manaus, falou em coletiva na tarde desta terça-feira(23) que vai investir no clube e pretende reerguer o time de futebol o colocando na série A do campeonato brasileiro nos próximos anos.

“O Rio Negro clube, que muita gente acha que vai acabar, não vai acabar. O Rio Negro vai sim, voltar a brilhar. Eu pretendo trazer muitos investimentos e uma gestão excelência de padrões internacionais e fazer do futebol amazonense um grande futebol. Nosso objetivo é ter o Rio Negro na série A do campeonato brasileiro e libertadores e campeão mundial. Eu sempre tive sonhos muito grandes, mas a vida é assim, feita de sonhos e vivemos para perseguir os sonhos.”, disse empolgado o empresário.

Sung Un Song, é dono da empresa Digitron e Diretor Executivo da Fundação Matias Machline e convocou a entrevista na empresa onde é diretor, para falar sobre a parceria que vai fechar com o clube. Sung disse que pretende investir não só no futebol, mas também em outras modalidades e no social do clube.

Sair da versão mobile