Corpo de homem é encontrado em avançado estado de decomposição no Ramal do Canarinho, AM-010
A causa da morte ainda não foi determinada, e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em avançado estado de decomposição na manhã desta sexta-feira (11), em uma área de mata no Ramal do Canarinho, localizado no quilômetro 35 da rodovia AM-010, que liga Manaus a Itacoatiara. Moradores da região descobriram o cadáver após sentirem um forte odor vindo da área.
De acordo com informações da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os policiais foram acionados por populares que relataram o cheiro forte e a suspeita de que havia um corpo na mata. Ao chegarem ao local, os agentes confirmaram a presença do cadáver.
Vídeos compartilhados em aplicativos de mensagens mostram o momento em que o corpo foi encontrado por moradores da área. Em um dos registros, uma pessoa afirma que o homem apresentava marcas de tiros e espancamento, embora as autoridades ainda não tenham confirmado essas informações oficialmente.
O Departamento Técnico-Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e remover o corpo. A causa da morte ainda não foi determinada, e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
A polícia agora trabalha na identificação da vítima e na busca por informações que possam esclarecer as circunstâncias do crime.