Confira o boletim policial deste final de semana no AM
Adolescente de 14 anos morre baleado pelo irmão em Manaus
Um adolescente de 14 anos, José William dos Santos Maciel, morreu após ser baleado pelo próprio irmão de 17 anos em Manaus. O incidente ocorreu na rua Oscar Romero, bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus.
Segundo testemunhas, os irmãos estavam manuseando a arma de forma imprudente quando o disparo acidental ocorreu. O tiro perfurou o pulmão da vítima, que não resistiu aos ferimentos. O irmão responsável pelo disparo foi apreendido no local com a arma do crime, uma pistola calibre .380. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).
Em Borba marido esquarteja esposa e depois coloca fogo no corpo
Crime barbaro em Foz do Canumam município de Borba. Segundo informações um cidadão esquartejou sua esposa depois tocou fogo no corpo.
Agora pela manhã a população pegou o indivíduo e tentaram queimá-lo também situação tensa no município.
Tomou açaí, dormiu e não acordou mais
Gabriel P. R., de 23 anos, foi encontrado morto neste sábado (7), na sua casa, localizada na rua Munique, no bairro Cidade Nova, zona Sul da capital amazonense.
De acordo com informações da avó da vítima, o rapaz pediu um açaí via delivery e logo depois foi dormir. De manhã, ao perceber que o neto demorava a sair do quarto, a avó foi verificar como ele estava e encontrou o jovem sem sinais vitais.
A Polícia Militar foi acionada ao local, seguida pela Perícia Criminal e pelo Instituto Médico Legal (IML). Exames serão realizados pelo IML para determinar a causa da morte, que até o momento é desconhecida.
Comerciante suspeito de agredir sambista Paulo Onça se entrega a polícia
O comerciante Adeilson Duque Fonseca, suspeito de agredir o sambista Paulo Onça após um acidente de trânsito em Manaus, se entregou à polícia no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na noite do último sábado (7).
Acompanhado de sua esposa e dois advogados, Adeilson foi conduzido pelo delegado Cícero Túlio para a carceragem. A defesa do comerciante admitiu que ele “cometeu alguns excessos” durante a agressão, que deixou Paulo Onça hospitalizado. O incidente ocorreu na madrugada de quinta-feira (5), quando o carro de Paulo Onça avançou um sinal vermelho e colidiu com o veículo de Adeilson. Imagens de câmeras de segurança mostram Adeilson agredindo Paulo Onça até ele desmaiar.