Chamou de “Meu bem”, chamo logo de “Amor”

No mundo da paquera é golpe sobre golpe.

Quem nunca conheceu alguém que despertou aquele interesse súbito e de repente você se pega trocando msn de bom dia, boa tarde e boa noite? O mundo da paquera é comparado a um investidor que vê potencial num produto e, vai testando as capacidades e limitações pra decidir se realmente vale a pena realizar algum de tipo de investimento. Porém, nessa lei da oferta e procura, existem produtos que acabam sendo “meramente ilustrativo”.

Interessante é quando passamos a aplicar essa teoria aos relacionamentos. O mundo atual está tão acelerado de tudo que as pessoas perderam a vergonha e muitas vezes ocorre a quebra dos paradigmas, ou seja, não são apenas os homens que vão atrás do que querem, as mulheres também estão ousando na arte da paquera, o que pode assustar e quem sempre foi caçador de repente nem sonha que se tornou ” a caça”.

Verdade é o ditado, que mulher quando quer dá nó em pingo d´água. Seria trágico se não fosse cômico, enquanto os homens ensaiam caras e bocas na frente do espelho, da cara de badboy ao galã das novelas das 8, equecem que do outro lado existe uma mulher que varia de viúva Porcina a Engraçadinha. Você recebe conforme você dá. O golpe tá aí, cai quem quer!

O que não pode acontecer é você subestimar o outro. Esse papinho de trocar 3 mensagens e já começar a idealizar a casa e o nome do cachorro é pedir ajuda no conto de fadas ou do vigário?!

É claro que nessa brincadeira de Tom e Jerry, rola o flerte e até pode acontecer um “felizes para sempre”, mas a realidade dos dias de hoje é que as pessoas assim como  estão abertas para um lance casual que pode estender e surpreender, também estão habilitadas para responder á altura da ilusão que você criar, então não se iluda porque se você chamar de “Meu bem”, vai aparecer quem te chame logo de “Amor”.

É sobre isso e tá tudo bem…kkkk

Sair da versão mobile