CBF muda data e local de cinco partidas da Copa do Brasil por causa da pandemia
A Copa do Brasil nem bem começou e já está passando por adaptações em sua tabela por causa das restrições impostas para contenção da pandemia de covid-19. Nesta sexta-feira, a CBF anunciou que cinco partidas da primeira fase terão de ser disputadas em outros estados por causa da proibição da realização de eventos esportivos em suas praças originais.
O Mirassol fará confronto paulista com o Red Bull Bragantino em Cariacica, no Espírito Santo. O duelo será no dia 18, às 19h15, no estádio Kleber Andrade. Como a FPF busca palcos de estados vizinhos para não paralisar o Paulistão, o duelo deverá servir de análise e jogos do estadual podem ir para lá.
O Marília é outro paulista que terá de enfrentar a estrada. Um dia antes, 17 de março, joga às 15h30 contra o Criciúma no Dilzon Melo, em Varginha. Com a FPF também de olho.
Neste mesmo dia e horário ainda teremos Ypiranga-AP x Santa Cruz, no Antônio Accioly, em Goiânia. Às 16 horas será a vez de o Galvez, do Acre, receber o Atlético-GO, na Arena Cuiabá, no Mato Grosso.
Por fim, o Porto Velho, de Rondônia, recebe o Ferroviário, do Ceará, também no dia 18, no mesmo estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 15h30. Os mandantes precisam da vitória no confronto único para avançar à segunda fase. Os visitantes jogam pelo empate.