Artistas não comparecem em lançamento de filme de Silvio Santos
Nomes famosos, como Bruno Gagliasso e Giovana Ewbanck; e Angélica e Luciano Huck, estavam na lista de convidados do evento
A segunda-feira (2/9) foi marcada pela pré-estreia do filme Silvio, que vai contar a história do comunicador e dono do SBT, Silvio Santos, que morreu no mês passado, aos 93 anos. O evento aconteceu em um shopping da zona sul do Rio de Janeiro.
Mas a Coluna Fábia Oliveira, que tem amigos por todos os cantos, descobriu que muitos artistas foram convidados, mas não compareceram. Na lista das celebridades confirmadas enviada pela assessoria de imprensa do longa para os jornalistas estavam André Gonçalves e Danielle Winits; Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank; Angélica e Luciano Huck; além de Marcelo Serrado. Mas só Bárbara Borges e Iran Malfitano deram as caras no local.
A falta de celebridades e de equipes do SBT para cobrir o evento chamou a atenção desta jornalista que vos escreve. Procurada, a assessoria de imprensa do SBT: “Trata-se de uma obra não autorizada por Silvio Santos. Além disso, o momento não é propício para irem em pré-estreias”.
O longa, protagonizado por Rodrigo Faro, chega aos cinemas no próximo dia 12.
Os eventos que marcariam o lançamento do filme Silvio, que contará a vida e carreira de Silvio Santos com Rodrigo Faro como protagonista, foram adiados após a morte do comunicador, no último dia 17. Senor Abravanel estava internado há 17 dias em São Paulo.
A organização do longa adiou as cabines de imprensa, pré-estreias e coletivas que aconteceriam no Rio de Janeiro, em São Paulo, Curitiba e Brasília. Novas datas não foram informadas.
“Em respeito ao falecimento do apresentador Silvio Santos, a quem o nosso filme homenageia, estamos adiando todos os eventos de lançamento do longa que aconteceriam nesta semana”, afirma a organização do evento.
Morte de Silvio Santos
A família Abravanel divulgou uma carta neste sábado para falar sobre a morte de seu patriarca, Silvio Santos. O comunicador, um dos maiores nomes da televisão brasileira, morreu vítima de uma broncopneumonia após infecção por influenza.
Na nota, a família conta sobre os desejos que Silvio expressava em vida, inclusive sobre o seu enterro. “Ele pediu para que assim que ele partisse, que o levássemos direto para o cemitério e fizéssemos uma cerimônia judaica. Ele pediu para que não explorássemos a sua passagem. Ele gostava de ser celebrado em vida e gostaria de ser lembrado com a alegria que viveu”, disse.
O comunicado ainda diz que a família vai respeitar os desejos do apresentador e, por isso, Silvio não terá um velório aberto ao público.
“Por este motivo, pedimos a compreensão de todos vocês. De guardar na memória tudo de bom que ele fez e de tantas alegrias que ele nos trouxe ao longo dos anos. Ele foi muito feliz com tudo que fez. E sempre fez tudo do fundo do seu coração. Ele amou o Brasil e os brasileiros”, finalizou.