Depois de ver que o irmão morreu em acidente de trânsito e matar os dois sobreviventes a tiros, o suspeito do duplo homicídio, que não teve a identidade revelada, ainda se envolveu em um tiroteio com a Polícia Militar na MT-241 durante a fuga, em Nobres (a 146 km de Cuiabá). O caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira (30/9).
Oesdras Marques Arruda Santana, de 29 anos, estava dirigindo um Gol branco com outros dois passageiros, quando bateu em uma caminhonete. Não há detalhes sobre a dinâmica do acidente. Com o impacto, Oesdras morreu ainda no local. Os dois passageiros do Gol sobreviveram. O motorista da caminhonete também sobreviveu. O irmão de Oesdras foi até o local, encontrou o familiar morto e matou a tiros as outras duas vítimas do acidente.
Segundo o delegado Rogério Gomes, responsável pelo caso, ainda não há detalhes sobre a motivação do duplo homicídio. As vítimas ainda não foram identificadas, pois estavam sem documentos.
Após isso, o suspeito teria roubado um Gol vermelho e, durante a fuga, trocou tiros com a Polícia Militar. Ele conseguiu fugir e ainda não foi localizado. O carro foi encontrado momentos depois e devolvido para o dono.
O local do acidente foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil, que fizeram os trabalhos de análises. Em seguida, os corpos das três vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.
A Polícia Civil investiga o caso.
*Metrópoles*