A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e a Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania (Sejusc) realizam mutirão de agendamento para emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN) em Manaus.
O agendamento será realizado somente na segunda-feira (6/11), das 8h às 17h, nos Centros de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, Teonízia Lobo e Magdalena Arce Daou.
As senhas para o agendamento serão distribuídas por ordem de chegada, com atendimentos preferenciais previstos por Lei.
A partir da terça-feira (7/11), as emissões serão realizadas em 10 serviços de Pronto Atendimento ao Cidadão (PACs) de Manaus.
Para o agendamento e emissão é necessário apresentar qualquer documento original contendo CPF ou espelho da Receita Federal, certidão de nascimento, certidão de casamento para casados no civil, além de comprovante de residência.
Postos de atendimento para agendamento
Horários de atendimento: 8h às 17h – Centro de Convivência Padre Pedro Vignola, situado na rua Tupinambá, 119, bairro Cidade Nova, com 2 mil agendamentos disponíveis.
– Centro de Convivência da Família Teonízia Lobo, na rua da Penetração III Quadra 60, s/n, bairro Amazonino Mendes, onde haverá a disponibilização de 1,5 mil agendamentos.
– Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, localizado na avenida Brasil, s/n, bairro Santo Antônio, com a oferta de 1 mil marcações.