Depois de passar por dez cidades em 2024, o show em tributo ao emblemático disco “Elis & Tom”, de Elis Regina e Tom Jobim, seguirá na estrada em 2025.
O espetáculo que reúne o cantor, compositor e pianista Daniel Jobim, neto de Tom, e a cantora Kell Smith prevê 12 apresentações no ano que vem, em Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Fortaleza, Natal, Recife, Belém e Campinas.
O maestro Bruno Alves é o diretor musical do show, que respeita rigorosamente os arranjos originais de Tom Jobim e César Camargo Mariano, com quem Elis foi casada entre 1973 e 1971.
As apresentações também seguem o repertório e a ordem das 14 músicas de “Elis & Tom”, gravado em Los Angeles, em 1974: “Águas de março”, “Pois é”, “Só tinha de ser com você”, “Modinha”, “Triste”, “Corcovado”, “O que tinha de ser”, “Retrato em branco e preto”, “Brigas nunca mais”, “Por toda a minha vida”, “Fotografia”, “Soneto de separação”, “Chovendo na roseira” e “Inútil paisagem”.
O show também inclui outros seis sucessos de Elis Regina e Tom Jobim que não estão no disco: “Samba de uma nota só”, “Wave”, “Garota de ipanema”, ‘Como nossos pais”, “Dindi” e “Eu sei que vou te amar”.