Um pescador de 52 anos foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, que teve como vítima a própria sobrinha dele, uma criança de 13 anos. O caso ocorreu em Jutaí (distante 751 quilômetros da capital).
A vítima vinha sofrendo abusos desde os 6 anos, e não contava aos familiares pelo fato de ser ameaçada pelo tio. Em determinado momento, a criança relatou o fato à tia que, imediatamente, se deslocou à delegacia e registrou o Boletim de Ocorrência (BO).
“Após tomarmos conhecimento do crime, iniciamos as investigações e constatamos a veracidade do ato criminoso. Foi solicitado à Justiça pelo mandado de prisão preventiva em nome do suspeito e a ordem judicial foi expedida no dia 20 de abril deste ano, pelo juiz Daniel do Nascimento Manussakis, da Vara Única da Comarca de Jutaí”, detalhou o investigador Diego Araújo, gestor 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Jutaí.
O suspeito vai responder por estupro de vulnerável. Após os procedimentos cabíveis, ele permanecerá na carceragem da 56ª DIP, à disposição da Justiça.