Demi Lovato revela ser pansexual e diz: ‘sentia vergonha’
Demi Lovato está dando o que falar ao contar detalhes de sua vida particular após o lançamento do seu documentário, ‘Dancing With The Devil’. Em entrevista, a cantora falou sobre a sua sexualidade e revelou os aprendizados que teve com o fim do seu noivado com o ator Max Ehrich.
“Não sei, eu sou tão fluida agora, e parte da razão de eu ser tão fluida é porque eu fui muito colocada ‘no armário’”, contou Demi. O apresentador perguntou se isso significava que ela gostava de homens e mulheres e perguntou como isso se chamava, ao que a cantora respondeu: “É, pansexual. (Eu gosto de) qualquer coisa, na verdade”.
Demi brincou dizendo que ouviu alguém chamando os LGBTQIA+ de “máfia do alfabeto”, e gostou do nome. “Faço parte da ‘máfia do alfabeto’ com orgulho”, disse.
A artista ainda recordou o momento em que descobriu ser gay, que aconteceu com o filme ‘Segundas Intenções’ e o beijo de Sarah Michelle Gellar e Selma Blair. Mas Demi escondeu seus sentimentos e contou o motivo: “Senti muita vergonha porque, crescendo no Texas como cristã, isso é muito condenado. Eu escondi isso antes mesmo de conseguir processar o que havia sentido”.
Já sobre como o fim de seu noivado, Demi disse que o termino mexeu com seus planos envolvendo relacionamentos e família. “Estava noiva de um homem ano passado, e realmente pensei que estaria casada, talvez até grávida agora, e esse não é o caso. Então parei de me apegar (a planos), sei que minha vida não vai seguir de acordo com meus planos”, disse a cantora. Porém, ter sua própria família é algo que ainda mora em seus pensamentos, como ela mesma contou: “Neste momento quero adotar (crianças), com certeza. Eu também não sei se vou ficar com um homem, então não me vejo nem ficando grávida”.