Seis CPFS são cancelado em troca de tiros com a Polícia Militar em Manaus
Seis pessoas foram presas e outras seis foram mortas em troca de tiros com a Polícia Militar no bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus, na madrugada deste último domingo, 21.
Segundo a SSP-AM (Secretaria de Segurança Pública do Amazonas), após denúncias anônimas de que um grupo promoveria um ataque na área, a Polícia Militar interceptou os suspeitos de planejarem novos homicídios no bairro. Houve troca de tiros, segundo a SSP.
Nos últimos dias, o bairro Santo Agostinho registrou quatro homicídios. A Polícia Civil investiga as mortes, que, segundo a instituição, tem como motivação a disputa de facções rivais ligadas ao tráfico de drogas.
Dos mortos, o IML (Instituto Médico Legal do Amazonas) identificou Cassiano Pinho da Silva, 27, e Herbert de Almeida Pereira, 30.
Foram presos cinco homens e uma mulher: Aldeney de Souza Peres, 18, David Cristian Pedroza Vieira, 27, Gabriel Santos de Souza, 22, Júlio César Oliveira de Souza, 21, e Joab Oliveira Azevedo, 29, e Charliane Felix da Silva, 31. Nenhum policial ficou ferido e no total, foram apreendidas 12 armas de fogo, 111 munições e seis quilos de drogas.