As polêmicas envolvendo o jogador Caio Paulista, do Palmeiras, e a tatuadora Clara Monteiro ganharam novos desdobramentos. A jovem denunciou o atleta no mês passado após supostas agressões. A irmã dela, Ana Caroline Bernardi, porém, ficou do lado do jogador e disse que a tatuadora tinha um amante. Em meio a essa briga familiar, a mãe de Clara se pronunciou.
Clara Monteiro afirmou ter sido agredida por Caio Paulista com chutes na costela, coxa e pés, além de socos no rosto. O atleta apresentou sua defesa à Justiça e afirmou não ser um homem agressivo. Entre os documentos, ele apresentou uma carta escrita de próprio punho por Ana Caroline, irmã da tatuadora, que afirma que Clara tinha um amante e que ele teria sido o responsável pelas agressões.
Diante a situação, Alexandra Monteiro, mãe de Clara, deu detalhes da relação das irmãs em depoimento à polícia. Ela afirmou que Ana Caroline tem “inveja” da irmã mais nova. Na fala da matriarca, ela afirma ainda que só soube das agressões depois do término do relacionamento, mas sabia que o casal brigava muito e trocava ofensas.
“Perguntada sobre o relacionamento de Ana Clara com a irmã Ana Caroline, diz que Caroline é oito anos mais velha que Clara, Sempre trabalhou muito para sustentá-las, que são filhas de pais diferentes. A declarante [Alexandra] acredita que Caroline tem ‘inveja’ de Ana Clara, sempre foi contra as decisões da irmã (…) Afirma que Caroline está ‘contra a irmã’, mas não entende isso”, diz um trecho do depoimento da mãe, obtido com exclusividade pela coluna Fábia Oliveira.
Decepcionada
Nesta quinta-feira (10/10), Clara Monteiro conversou com a coluna e revelou estar decepcionada com a irmã mais velha. Ela afirmou que Ana Caroline recebe dinheiro de Caio Paulista. “Deixo claro que eu nunca tive outro homem na relação conjugal com meu ex-marido Caio Paulista. Descobri que ele depositava dinheiro na conta bancária da minha irmã, o que eu nunca tive ciência [antes]. Caio assumiu e [isso] está nas declarações dos autos”, afirmou.
Ela seguiu com seu desabafo. “Minha irmã foi a maior decepção, além de meu ex-marido que nem na filha ele tem carinho e nos deixou em estado de vulnerabilidades. Estou sem chão, sem estrutura, sem recursos financeiros para minha filha e para mim. Minha irmã tentou forjar provas contra mim”, alegou.