Câmera corporal mostra o momento da prisão do suspeito de tentar assassinar Trump; vídeo
Câmeras corporais de policias que ajudaram a prender o suspeito de tentar assassinar o ex-presidente dos EUA Donald Trump no domingo (15) registraram o momento em que o homem é capturado.
Veja o vídeo:
As imagens foram reveladas nesta segunda-feira (16) pela polícia local. No vídeo, é possível os policiais mandando Ryan Routh, de 58 anos, caminhar de costas com as mãos sobre a cabeça em direção a eles na parte lateral de uma estrada. Routh foi algemado e levado pela polícia.
O suspeito foi localizado próximo ao campo de golfe West Palm Beach, na Flórida, onde Trump estava jogando golfe. Routh foi baleado por agentes do Serviço Secreto ao ser detectado. Segundo a polícia local, ele portava um fuzil AK-47 e câmeras. Nesta segunda-feira (16), o suspeito foi a um tribunal da Flórida, onde foi acusado formalmente por dois crimes com arma de fogo.
Segundo documentos judiciais da investigação revelados nesta segunda, o suspeito acampou do lado de fora do campo de golfe durante cerca de 12 horas antes do momento em que foi capturado. O caso está sendo tratado como tentativa de assassinato