Empresária é assassinada durante assalto a salão de beleza em Manaus
Os suspeitos, que levaram alguns pertences dos clientes presentes no local, saíram do salão e foram seguidos pelo marido da vítima
Suelen Corrêa de Paula, de 41 anos, foi assassinada a tiros na noite deste sábado (14), após um assalto ao seu salão de beleza na rua Raimunda Marques, no conjunto Riacho Doce, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Um vídeo de câmeras de vigilância mostra o momento em que os criminosos, que cometeram o crime, passam em motocicletas pela área.
De acordo com testemunhas, Suelen era a proprietária do salão e foi baleada depois que seu marido reagiu ao assalto. Os suspeitos, que levaram alguns pertences dos clientes presentes no local, saíram do salão e foram seguidos pelo marido da vítima. Ao perceber a reação, os criminosos dispararam quatro vezes contra Suelen, atingindo-a na cabeça e no peito.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) e Policlínica Danilo Corrêa, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu ao chegar na unidade hospitalar.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra os criminosos passando por uma rua próxima ao salão de beleza. Um deles estava em uma motocicleta XRE vermelha, enquanto o outro estava em uma moto Fan preta.
Suelen deixa cinco filhos, um neto e um marido. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).