Brasil

Passageiro agride grávida para não ceder lugar em ônibus no DF. Vídeo

Agressão ocorreu na tarde dessa 3ª feira, em ônibus que fazia trajeto Asa Norte–Samambaia Norte. Passageiro assinou documento e foi liberado

Um homem de 24 anos foi detido, na tarde dessa terça-feira (30/7), após agredir uma mulher de 35, em um ônibus urbano que trafegava da Asa Norte para Samambaia Norte (DF). Testemunhas relataram que a violência ocorreu quando o passageiro se recusou a ceder o lugar para a vítima, que estava grávida.

Outros passageiros que testemunharam a cena relataram que o cobrador do coletivo chegou a pedir que o jovem cedesse o lugar, pouco depois de a vítima entrar no ônibus.

O agressor, contudo, teria se negado e reagido de maneira violenta, a ponto de atacar a gestante. O motorista, então, parou o veículo, na altura da Quadra 408 de Samambaia Norte, e as testemunhas acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Uma equipe do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) abordou o agressor, que alegou conhecer a vítima e ser diagnosticado com transtornos psicológicos. No entanto, aos berros, os passageiros refutaram a versão do suspeito e disseram conhecê-lo.

O homem foi levado à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), onde assinou de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal e foi liberado, enquanto a vítima e algumas das testemunhas registraram boletim de ocorrência.

 

WSP
Botão Voltar ao topo