Acidente fatal: Cantor Ayres Sasaki sofre descarga elétrica durante show no Pará
Nas redes sociais, familiares, amigos e fãs lamentaram a partida precoce do artista
Ayres Sasaki, tinha 35 anos e estava se apresentando no palco de um hotel em Salinópolis, município do Pará, quando ocorreu o trágico acidente. Durante sua performance, ele teria sido abraçado por uma pessoa com o corpo molhado, resultando em uma descarga elétrica fatal. O fato aconteceu na noite de sábado, 13 de julho de 2024. O enterro está previsto para ocorrer na tarde desta segunda-feira, 15.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Salinópolis. Segundo a Polícia Civil do Pará, testemunhas estão sendo ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações.
Nas redes sociais, familiares, amigos e fãs prestaram homenagens ao cantor. Em um dos comentários, um amigo lamentou o caso ter acontecido no Dia Mundial do Rock.
Uma de suas sobrinhas contou sobre seus momentos com o Gugu, como era chamado pela família.
“Quero manter a sua memória viva e feliz em nossas vidas, pois me apresentaste a beleza da vida e a forma mais leve de apreciar a nossa breve trajetória.
Obrigada por ter sido luz em minha vida, tenho certeza que serás sempre meu cantor favorito.
Deixas hoje o ensinamento de que devemos seguir nossos sonhos, independente de qualquer coisa.
Te agradeço por ter me apresentado desde Ret Hot Chili Peppers até Wanderley Andrade, por ser nosso mais foda multi-instrumentista em todas as nossas reuniões e por ter nos alegrado com o seu jeito brincalhão.
Pra sempre serás nosso torcedor azulino, o remista mais lindo dentre todos.
Essa semana me disseste que viria a Manaus nos ver, mas infelizmente Deus precisou de você mais cedo. Encerras a sua jornada fazendo o que mais amava: cantando com o seu violão.
“Em algum lugar, pra relaxar
Eu vou pedir para os anjos cantarem por mim
Pra quem tem fé, a vida nunca tem fim”
Descanse em paz, meu amor. 🖤
13.07.2024
Dia mundial do Rock, para nossa maior estrela.”, escreveu Irlanda Macedo, que mora em Manaus.
O hotel também expressou pesar pela perda do músico e está oferecendo apoio à família da vítima.
Casado com consultora em amamentação, Mariana Sasaki, Ayres também era arquiteto urbanista do município Aurora, do Pará.