E de repente acordamos na realidade paralela onde o famoso conto da carochinha ganhou vida. Não estranhe se ao sair á rua você receber um bom dia da Branca de Neve acompanhada pelo Príncipe Encantado, pois num País onde você adormece ouvindo a frase “Lula ladrão” e desperta com a Manchete “Lula Elegível”, TUDO se torna possível.
Não é uma questão de Partidarismo Político, mas de raciocínio lógico: Como pode alguém que saqueou os cofres públicos de repente ter seu processo anulado; isso mesmo! Não pense que ele foi inocentado, pois nem chegou ao mérito dessa questão. Simplesmente o Juiz Fachin e também Ministro do STF, decidiu sozinho. Pasmem! Num país democrático, o Juiz monarquicamente encerrou o processo que trata de questões como o Famoso Sítio de Atibaia, o Triplex do Guarujá e as doações ao Instituto Lula. Acabou o assunto! Xiiii, não fale mais nada e não se surpreenda quando em 2022, essa mesma figura de voz rouca, ressurgir nas legendas políticas. Porque em terra de faz de conta – TUDO é possível.
Diante de tudo isso, conclui-se o óbvio: a maior vergonha do Brasil é o brasileiro; quando senta e se conforma com essa realidade surreal, pra não dizer absurda. E fica a pergunta: pra que mesmo pintar a cara, bater panela, ir pra rua, despertar o gigante …se no final tudo acaba em pizza??!!
Eita Brasil … que país é esse??!?!?!