Esportes

Heroína da Espanha na Copa do Mundo Feminina descobre morte do pai após a final

Em apenas sua terceira participação no Mundial, a seleção da Espanha deixou tudo em campo para conquistar o título inédito da Copa do Mundo Feminina na vitória de 1 a 0 sobre a Inglaterra. O gol da vitória foi marcado pela capitã Olga Carmona, de apenas 23 anos, ainda no primeiro tempo, em chute cruzado sem chances de defesa de Earps.

A autora do gol do título Olga Carmona perdeu seu pai no mesmo dia. Ela foi comunicada pela família do falecimento após as comemorações, e horas depois postou uma mensagem em sua rede social. “- E sem saber eu tinha minha estrela antes do jogo começar. Eu sei que você me deu forças para alcançar algo único. Eu sei que você tem me observado esta noite e que está orgulhoso de mim. Descanse em paz pai” – publicou Carmona.

Carmona, que atua pelo Real Madrid, recebeu muitas mensagens de apoio. Ela foi eleita a melhor jogadora da partida e, de acordo com informações do jornal espanhol Marca, só ficou sabendo da notícia depois de encerrar todos os compromissos de pós-jogo, como cerimônia de premiação e entrevistas.

 

 

Evi Goffin

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo