Brasil

Paula Thomaz, condenada pela morte de Daniella Perez, abre queixa-crime contra Glória Perez

Paula Thomaz, uma das condenadas pelo assassinato da atriz Daniella Perez, abriu queixa-crime contra Glória Perez, mãe da artista e autora da TV Globo. O Boletim de Ocorrência foi registrado contra ela e alguns internautas na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), no Rio de Janeiro.

A queixa, nesse caso, diz respeito a alguns comentários feitos por Glória em perfil no Facebook. Na ocasião, ela opinou sobre o fato de Paula Thomaz estar investindo em uma carreira artística para a filha mais nova. A criança é fruto do casamento entre Paula e Sérgio Peixoto.

“Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que tinha na barriga quando se fez assassina e não preserva a filha de um meio onde terá sempre como referência ser filha de uma assassina”, teria escrito a autora. Nas respostas, seguidores teriam pedido a morte da menina, como forma de “retorno”.

No Boletim de Ocorrência, Thomaz, que atualmente utiliza o sobrenome Peixoto, acusou Perez de ameaça e difamação. Intimada a depor, a autora teria enviado advogado para entender as circunstâncias da denúncia. Enquanto isso, em entrevista concedida ao jornal ‘Metrópoles’, ela fez desabafo sobre a questão.

“Coisa de psicopata. Logo, é preocupante que essa mulher esteja tentando se introduzir, através da filha, em meu ambiente de trabalho. Quem corre risco sou eu”, comentou à publicação.

Postado originalmente por DIARIO DO NORDESTE

WSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo