Amazonas

Ninguém viu nem ouviu nada!!!

Segue o silêncio desesperador sobre o desaparecimento do Piloto ‘Breno Pimentel’, que saiu de casa no dia 02 de Setembro para mais um dia normal na rotina profissional, com o Plano de Vôo direcionado para Novo Airão.

A aeronave que estava sendo conduzida por Breno já foi encontrada, em uma área próxima à cidade de Novo Airão. Não há detalhes sobre o local nem sobre o estado do avião, que já voltou a ser utilizado para outros voos, segundo a família.

Breno tem 32 anos, é casado; nascido em Fortaleza-Ce, veio ainda criança para Manaus e aqui vive desde então; tem dois irmãos e uma mãe que não consegue dormir, atormentada com o sumiço do seu filho. Breno tem família e amigos que estão incessantes nas buscas e na campanha nas redes sociais com #pelabuscadebreno

Já se passaram mais de 25 dias e nenhuma notícia e torna-se cada vez mais desesperador para os familiares conviverem com o silêncio que se dá por parte das autoridades que parecem andar tateando quando se trata de efetivar as buscas.

Cadê a mobilização das autoridades em divulgar nos meios de comunicação qualquer tipo de pedido de ajudar ??? Onde estão as secretarias de acompanhamento social para oferecer algum tipo de suporte emocional para essa mãe que está fora de si??

Perguntas que não querem calar: Por que o avião já retomou as atividades como se nada tivesse acontecido? Se o avião era particular, por que o proprietário até agora não se manifestou para dar um esclarecimento plausível para a família? Como pode, um avião sair do Aeroclube, pousar numa cidade, e simplesmente NINGUÉM VIU NEM OUVIU NADA?? O que está acontecendo para que todos se façam de cegos, surdos e mudos?!!

A mãe, Tônia Pimentel pede socorro! Nós enquanto facilitadores da informação, estamos solidários e nos colocamos á disposição para prestar esse serviço social.

LER MAIS  Feriado de Páscoa: Cerca de cinco mil pessoas devem deixar Manaus

Ajude na divulgação; seja solidário ao sofrimento dessa mãe. Vamos nos mobilizar enquanto sociedade e mostrar que não ficaremos calados diante do ‘descaso’ em que estão tratando esse ‘CASO DE POLÍCIA’.

Qualquer informação sem fake news, entre em contato com 98100-1363

WSP
Botão Voltar ao topo