3 pessoas são acusadas pela morte de Liam Payne, ex-One Direction
As investigações sobre a morte de Liam Payne, ex-integrante do One Direction, resultaram na acusação de três pessoas. As autoridades argentinas identificaram um traficante de drogas, um acompanhante que estava com Payne e um funcionário do hotel onde ocorreu o incidente como os principais suspeitos.
Traficante de Drogas: Acusado de fornecer substâncias ilícitas a Payne.
Acompanhante: Um homem que atuou como acompanhante do cantor, acusado de fornecer drogas e de abandono de pessoa seguido de morte.
Funcionário do Hotel: Acusado de fornecer cocaína ao artista durante sua estadia.
Essas acusações surgem após uma série de eventos trágicos no Hotel Casa Sur, em Buenos Aires, onde Payne foi encontrado morto após uma queda do terceiro andar.
A polícia relatou que o quarto estava em desordem e encontrou evidências de uso de drogas e álcool14. O promotor responsável pelo caso, Andrés Madrea, destacou a gravidade das acusações e as circunstâncias suspeitas que cercam a morte do cantor.
Os presos vão responder por “abandono de pessoa seguido de morte, fornecimento e facilitação de entorpecentes”, segundo um comunicado do escritório do promotor Andres Esteban Madrea. As informações são do site do canal de notícias Sky News.
A investigação continua em andamento, com as autoridades buscando esclarecer todos os detalhes relacionados ao incidente e o papel de cada envolvido